Você está em: Vereadores»Rui Jorge Tomazoni

Rui Jorge Tomazoni

Rui Jorge Tomazoni, nascido em 05/11/1949 no município de Ouro/SC, filho de Alexandre Tomazoni e Ermelinda Debastiani Tomazoni. Casado com Anice Maria Tomazoni , pai de três filhas: Patricia, Alessandra e Miclheline.

Avô de cinco netos : Natalia, Arthur, Nicole,Isabele e Bernardo. No início do ano de 1970, passou a residir no município de Campos Novos, trabalhando como agricultor. Posteriormente tornou-se funcionário efetivo da Secretaria de Estado da Agricultura, sendo que em um período foi designado Gerente Regional da Cidasc de Campos Novos.

Após trinta e cinco anos de trabalho, aposentou-se.

No período de 2003 à 2008 foi Secretário Municipal de Agricultura, Industria, Comércio e Meio Ambiente no município de Campos Novos. Foi eleito vereador por seis mandatos: 1982, 1988, 1992, 1996, 2012 e 2020. Sendo que nesses períodos foi Presidente da Câmara de Vereadores por quatro vezes, e na eleição de 2016 ficou eleito primeiro suplente.