Você está em: Notícias»Boletim da Sessão Ordinária

Boletim da Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária de ontem, dia 16/04, fizeram-se presentes 8 vereadores. O Vereador Marciano Dalmolin não pode comparecer, justificando sua ausência. Foram trazidas à Casa 7 indicações e 3 requerimentos, onde todos foram aprovados por unanimidade. Foi entregue uma Moção de Parabenização à diretoria da Escola de Educação Básica Paulo Blasi, pela passagem dos seus 85 anos de fundação. Na oportunidade, a Sra. Rita de Cássia Stefanes Silvestrin Zoldan fez o uso da palavra para homenagear à Escola. O Sr. Lucimar Salmoria, prefeito municipal de Abdon Batista, juntamente com a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da 2ª Expo Abdon Batista fizeram-se presentes para convidar a todos para as festividades em comemoração aos 30 anos de emancipação política administrativa do município. A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 23/04, às 19h.