Você está em: Notícias»Boletim da Sessão Ordinária - 09/04

Boletim da Sessão Ordinária - 09/04

Na Sessão de ontem, dia 09/04, foram trazidas à Casa 12 proposições, sendo elas: -8 indicações -1 requerimento -1 moção -2 redações finais Dentre os assuntos da pauta, estiveram desvio das águas da chuva, instalação de iluminação pública, recolhimento de entulhos, realização de teste de acuidade visual em alunos de séries iniciais nas escolas municipais, pintura de faixa de pedestre, limpeza aos arredores de escolas, instalação da Clínica de Hemodiálise, entre outros. Todos foram votados favoráveis por unanimidade, exceto a Redação Final ao Projeto de Decreto do Legislativo nº 1/2019, que teve 4 votos favoráveis e 3 abstenções. O Vereador Antônio Rosa, não pode comparecer, justificando sua ausência. A próxima sessão ocorrerá no dia 11/04, quinta feira, às 13h.