Você está em: Notícias»Boletim da Sessão Ordinária 19.03

Boletim da Sessão Ordinária 19.03

Na sessão do dia 19/03, foram trazidas à Casa 7 indicações, 7 emendas, 4 projetos de Lei Ordinária e 3 redações finais. Estes foram votados por unanimidade. Já no requerimento trazido, houve abstenção de votos dos vereadores Adavilson Telles, José Adelar Carpes e Maurilio Castro Campagnoni. O Projeto de Lei Ordinária de n. 4.152/2019, que diz respeito a abertura de crédito adicional especial no orçamento do município, foi segurado para melhor análise e será votado na próxima Sessão Ordinária. O Vereador Irineu Armando Osório Júnior não pode comparecer na Sessão, justificando sua ausência. Foram entregues 2 moções em homenagem à Polícia Civil e à Polícia Militar pelos ótimos trabalhos executados.