Você está em: Notícias»Sessão Extraordinária - 24/04

Sessão Extraordinária - 24/04

Na Sessão Extraordinária realizada ontem, dia 24/04, Foram trazidas à Casa 2 proposições. Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 4.168/2019, que autoriza a revisão de vencimentos dos servidores públicos do município, ativos, inativos e pensionistas, de suas fundações e autarquia; aos servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Legislativo, aos detentores de mandatos eletivos, secretários municipais, empregados públicos do município que foram admitidos em decorrência da Lei Complementar nº 07/07 (ESF), Lei Complementar nº 01/2007 (SAMU), Lei Complementar nº 01/2019 e dá outras providências. Redação Final ao Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 4.168/2019, que autoriza a revisão de vencimentos dos servidores públicos do município, ativos, inativos e pensionistas, de suas fundações e autarquia; aos servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Legislativo, aos detentores de mandatos eletivos, secretários municipais, empregados públicos do município que foram admitidos em decorrência da Lei Complementar nº 07/07 (ESF), Lei Complementar nº 01/2007 (SAMU), Lei Complementar nº 01/2019 e dá outras providências. Ambas foram votadas favoráveis por unanimidade dos presentes. O vereador Gilson Cesar Lopes não pode comparecer, justificando sua ausência.